Um novo anime que ficou sob os cuidados da criadora de InuYasha e Ranma vai ganhar anime em breve e tem seu trailer revelado. A adaptação chamada MAO, inclusive, já tem seu primeiro visual divulgado e trouxemos em primeira mão para você conferir!
MAO contará com Yuki Kaji, Toshiyuki Toyonaga e Natsumi Kawaida, nomes conhecidos por darem vida a personagens como Zenitsu de Demon Slayer, Eren Yeager de Attack On Titan e mais. O anime promete ser um verdadeiro espetáculo e está previso para chegar já em 2026.
Qual é a história de MAO
Aqui, uma estudante do ensino médio nos tempos atuais, carrega cicatrizes de um episódio misterioso ocorrido há oito anos, quando escapou por pouco da morte.
Sua vida tranquila vira de cabeça para baixo ao atravessar um portal enigmático que a transporta diretamente para a Era Taisho, no Japão.
Nesse novo tempo, ela conhece Mao, um exorcista enigmático que está em uma missão perigosa: caçar uma criatura mortal conhecida como byōki. Nanoka logo descobre que o mundo ao qual foi levada está repleto de forças sobrenaturais, segredos antigos e ameaças invisíveis que desafiam tudo o que ela conhece.
À medida que acompanha a exorcista em sua jornada, Nanoka percebe que o passado que deixou para trás pode estar mais conectado a essa missão do que imagina.
Fragmentos de memória, visões e pistas sombrias começam a emergir, revelando que seu destino pode estar entrelaçado ao de Mao de maneiras profundas e inesperadas.
Para ver um pouco mais sobre essa história que promete ser o novo vicio dos otakus, veja o trailer:
Quem está envolvido na obra?
Além de Rumiko Takahashi, o anime iraá contar com a direção de um outro nome bastante conhecido, principalmente por seu trabalho em Code Geass e Cowboy Bebop. Estamos falando de Teruo Sato.
Outro nome que também está presente aqui é Yuko Kakihara. Se ficou ansioso para ver essa história em versão animada, não deixe de ficar de olho sobre as novidades que chegarão referentes a MAO. Vai valer a pena!
Acesse diariamente nossas dicas sobre animes para não perder nada. Siga também o OrdemGeek no Facebook!